DIRETORIA 2027/2028 – INSCRIÇÃO DE CHAPAS


DIRETORIA 2027/2028

INSCRIÇÃO de CHAPAS

Prezados Associados,

Aos interessados, a Comissão Eleitoral declara abertas as inscrições de Chapas para a participarão do pleito que elegerá a Diretoria da FBG, mandato 2027/2028, a realizar-se em novembro próximo, em conformidade com o Edital que será brevemente publicado.

A Diretoria é composta pelos seguintes membros:    

Presidente; Vice-Presidente; Secretário Geral; 1º Secretário; Diretor Financeiro; 1º Tesoureiro; Diretor de Ensino; Diretor Científico; Diretor de Comunicações .

Para fins de deferimento das inscrições, poderá se candidatar à Diretoria da FBG qualquer sócio titular com no mínimo 5 (cinco) anos de filiação, quite com suas anuidades junto à FBG e ao CRM nos últimos 5 (cinco) anos consecutivos.

 O pedido de inscrição da(s) chapa(s), com a relação de todos os integrantes, poderá ser protocolado na sede da FBG, ou enviado através e-mail secretaria@fbg.org.br , mediante a assinatura de próprop punho pelo candidato a Presidente, ou   eletronicamente, juntamente com certidões Ético Profissional e de Regularidade Fiscal expedidas eletronicamente pelo CRM do respectivo Estado, dentro da validade, até o dia  19/julho/2024.   

 São Paulo,   25  de março  de 2024

Comissão Eleitoral

Gestão 2023-2024

encontre um especialista

parceiros

© 2024 - FBG
To top