Não é associado? Associe-se
Recuperar minha senha

Palavra do Presidente

Autor: FBG | Publicado em: 23/12/2019

Caros Amigos,
Vivemos um momento particularmente difícil e inusitado em razão da pandemia originada na China. No entanto, depois de meses tudo indica que no país de origem o Corona vírus está começando a declinar pelas taxas de novos infectados. As medidas tomadas estão surtindo efeito.

Em nosso país, com as medidas tomadas pelas autoridades governamentais e, com a conscientização da população relativa às medidas para evitar o contágio tenho a esperança de que o pico da pandemia tenha uma duração significativamente menor que a dos países orientais. Vamos continuar a enfatizar para a população a importância de permanecer em suas casas, dos cuidados ao espirrar e tossir, da necessidade da lavagem frequente das mãos e sempre que possível da utilização do álcool-gel.  

Havendo necessidade de sair procurem evitar ao máximo aglomerações como o uso de coletivos, por exemplo.
Tenho a certeza que nossa população está conscientizada dessas medidas e que a adoção das mesmas nos traz a esperança que esse incomodativo vírus em breve  estará deixando o Brasil.

Infelizmente na situação atual, o único modo  de mostrarmos amor aos nossos entes queridos é,  não abraçar, não beijar e guardar uma distância segura de 1 metro ou mais.

Obrigado e boa estadia em suas residências.

Schlioma Zaterka
Presidente da FBG