Não é associado? Associe-se
Recuperar minha senha

FBG, balanço do 1º semestre de 2019

Autor: Federação Brasileira de Gastroenterologia | Publicado em: 17/09/2019

FBG, balanço do 1º semestre de 2019

Desde que foi eleita, a atual diretoria da FBG teve como foco o avanço da especialidade no País, sempre considerando o apoio às federadas e o fortalecimento da comunicação com os associados como a forma mais eficiente de tornar real esse anseio.

Entre as atividades desenvolvidas durante os primeiros seis meses deste ano, a diretoria realizou reunião com o conselho deliberativo, em que teve a participação dos presidentes das federadas e com os coordenadores dos Comitês da FBG. E ajustou as condições da anuidade, facilitando ainda mais ao associado.

O Fundo de Aperfeiçoamento e Pesquisa em Gastroenterologia (FAPEGE) também é prova desse esforço pelo associado. Por meio de 7 cursos de atualização realizados em diversas cidades do país no primeiro semestre e com programação já definida até o final de 2019, a FBG vem promovendo junto às federadas a educação continuada e a pesquisa.

No vídeo a seguir você pode conferir outras ações implementadas pela atual gestão da FBG, sempre com foco no futuro e valorizando o que há de mais importante, o associado! 


Clique abaixo e confira!