Não é associado? Associe-se
Recuperar minha senha

Exame Nacional para Obtenção do Certificado de Área de Atuação em Gastroenterologia Pediátrica já tem data

Publicado em: 26/07/2017

Já estão abertas as inscrições para o Exame Nacional para Obtenção do Certificado de Área de Atuação em Gastroenterologia Pediátrica, requisito necessário para a obtenção do Certificado conferido pela SBP/FBG /AMB, e também para o credenciado pelo CFM, nos termos da Resolução CFM n° 2149/2016.

Os aprovados no exame recebem a titulação na Área de Atuação Gastroenterologia Pediátrica concedido pela SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria), Pela FBG (Federação Brasileira de Gastroenterologia) e pela AMB (Associação Médica Brasileira), mediante as disposições contidas no edital que você pode ver abaixo. 

De acordo com o edital, o Exame Nacional para Obtenção do Certificado de Área de Atuação em Gastroenterologia Pediátrica compreenderá a aplicação de DUAS PROVAS:
Prova teórica e Prova Teórico-Prática, todas de caráter obrigatório.

As provas Teórico e Teórico-Prática têm suas aplicações previstas para o dia 11/10/2017 das 14 ás 18 horas, na cidade de Fortaleza–CE.

O valor da taxa de inscrição para associados adimplentes da SBP ou FBG ou AMB é de R$ 500,00 (quinhentos reais) e para os demais candidatos é de R$ 900,00 (novecentos reais)


Para ler o edital clique a seguir e baixe o arquivo: Edital completo Exame Nacional Gastroenterologia Pediátrica 2017