Revista ARQUIVOS DE GASTROENTEROLOGIA. Saiba Mais!


Veja os artigos publicados e as instruções para submissão e informações complementares, Clique Aqui!

revista ARQUIVOS DE GASTROENTEROLOGIA é órgão oficial de divulgação do Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas em Gastroenterologia (IBEPEGE), Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD), Sociedade Brasileira de Motilidade Digestiva (SBMD), Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), Sociedade Brasileira de Hepatologia (SBH) e Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED).

Com foco de estimular a produção científica e valorizar a literatura médica com a publicação de trabalhos de pesquisa inéditos.

Seu alto padrão científico e editorial atende as exigências para indexação nas mais importantes bases de dados no âmbito da saúde: EMBASE/Excerpta Medica, Hygiene and Communicable Discases, MEDLINE/PubMED, LILACS, Índice de Revistas Latino-Americanas em Ciências, Tropical Diseases Bulletin e Scientific Eletronic Library Online (SciELO). Um referencial para pesquisadores e especialistas.

A revista trimestral ARQUIVOS DE GASTROENTEROLOGIA está entre as publicações mais prestigiadas em suas áreas de atuação, recebendo contribuições de artigos científicos do Brasil e Exterior.

Veja os artigos publicados e as instruções para submissão e informações complementares, Clique Aqui!

encontre um especialista

parceiros

© 2024 - FBG
To top